sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bom fim de semana

Fim de semana é sempre bom para descansar, passear, arrumar nossas coisas...
Quantas coisas acumulamos no decorrer de nossos dias. Fazendo uma limpeza em minhas gavetas encontrei algumas coisas que deveriam estar guardadas, mas encontrei muitas coisas que poderiam ser jogadas fora.
Assim é com nossa vida. Guardamos muitas coisinhas que só estão lá dentro de nossas mentes para acumular, entulhar, um peso enorme.
Então, assim como limpamos nossas gavetas devemos também limpar nossas mentes de pensamentos, sentimentos, tristezas, aborrecimento e outros sentimentos que estão pesando em nós. Faça uma limpeza neste fim de semana.
Peça a Deus para te ajudar. Ele está ai do seu lado pronto para fazer.
Basta você dizer: Deus querido, entre em minha mente e tira tudo que tem me feito infeliz, tudo que acumulou em mim e que está pesando. Quero me sentir leve. Feliz. Te peço em nome de Jesus. Amém.
Fica na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário