terça-feira, 8 de março de 2011

Esperando seu chamado

Boa tarde
Creia que ele sempre está pronta para te ouvir.
Fica na paz.

Deus está interessado em suas orações porque tem interesse em você. O que for importante para você, é prioridade para Ele. Nada neste mundo é mais importante para Deus do que o que está acontecendo em sua vida hoje. Você não precisa importuná-lo para ganhar a atenção dele. Não precisa passar horas de joelhos, flagelar-se ou jejuar para demonstrar que sua intenção é séria. Ele é seu Pai e está pronto para ouvir o que você tem a dizer. Na verdade, Ele está esperando seu chamado.
Se um de meus filhos me chamasse e dissesse: "Papai, por favor, por favor, eu suplico, eu imploro para que ouça meu humilde pedido" - eu replicaria: "Espere aí. Não estou gostando desta sua atitude. Você não precisa de toda esta ginástica. O que é mais importante para mim do que você? O que me dá maior prazer do que suprir suas necessidades? Em que posso ajudá-lo?"
"Venha à minha presença" - diz Deus. "Converse comigo. Compartilhe comigo suas preocupações. Estou sinceramente interessado em você, porque sou seu Pai. Posso ajudá-lo porque tenho todo o poder no céu e na terra. Estou escutando atentamente, na esperança de ouvir sua voz."Bill Hybels

Nenhum comentário:

Postar um comentário