quinta-feira, 24 de março de 2011

Momento de parar e refletir nesta oração que li.

Hoje, firmo meus alicerces;

No poder de Deus para me guiar.

Na força de Deus para me ensinar.

Na sabedoria de Deus para me ensinar.

Nos olhos de deus para tomar conta de mim.

Nos ouvidos de Deus para me ouvir

Na Palavra de Deus para me falar.

Na mão de Deus para me proteger.

No caminho de Deus para estar dante de mim

No escudo de Deus para me abrigar.

No exército de Deus para me defender.

Cristo comigo. Cristo diante de mim. Cristo atrás de mim. Cristo dentro de mim…

Cristo sob mim, Cristo sobre mim. Cristo à minha direita, Cristo à minha esquerda.

Cristo na largura, Cristo no comprimento,

Cristo na altura, Cristo no coração de cada homem que pensa em mim.

Cristo na boca de cada homem que fala comigo.

Cristo no ouvido de cada homem que me ouve.

Sempre confiante em Cristo.

Anne Ortlund

Nenhum comentário:

Postar um comentário