segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sementes da fé

Hoje estou aqui ouvindo esta canção, creio que Deus está ao meu lado confirmando cada palavra deste louvor. Tenho esperado em Deus há algum tempo e creio que a minha benção está chegando porque estes dias tem sido muito difíceis. Mas nunca deixo de crer que tudo que Deus, o amado da minha alma, prometeu para minha vida ELE vai cumprir. Nada vai tirar a alegria do Senhor da minha vida, porque como diz a Palavra de Deus "A alegria do Senhor é a minha força".
Creia você também neste Deus fiel que tem olhado por você todos os dias.
Deixo a letra desta musica pra você refletir.
Fica na paz.


Semente da fé - Cassiane
Nos braços do Pai eu vou repousar
E crer nas promessas de Deus para mim
E com oração eu irei plantar sementes da fé
E o meu louvor será como adubo
Fará com que os frutos comecem crescer
E as minhas lágrimas serão para regar sementes da fé

Se tentaram apagar tudo aquilo que Deus prometeu
E feridas se formaram sobre ti
Saiba que Deus de ti não esqueceu
Ele atende o seu pedido
Você plantou e um novo tempo a ti chegou

Pode adorar e exaltar ao Rei dos reis
Porque hoje Ele traz a você
Traz a cura, traz avivamento, traz solução
Tudo que pediu e esperou, receba agora em tuas mãos
Pode colher que os frutos da fé agora brotaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário